segunda-feira, 11 de abril de 2011

ESPERANDO

Os dias passam sem razão
E as noites vão se esticando
O tempo escorre pelo chão
E eu continuo esperando

Não dá mais para ser como antes
E não há porque ficar tentando
O mundo tenta me levar adiante
Mas eu continuo esperando

Esperando você voltar
Esperando você entrar
Por aquela porta

Desejando sem poder
Evitando de querer
A sua volta

Como um corpo que cai
Minha fé se esvai
Com o sol que se põe

Tudo mudou num instante
E nem o passado é o bastante
Pra salvar o que se foi

Mas eu continuo esperando
Esperando...
Esperando...


Escrevi esse poema nesta madrugada.
Estava na porta de casa, olhando para o nada, quando surgiu a idéia.
Depois que terminei, me levantei do computador e voltei para a porta.
E continuei a olhar para o nada, esperando...

Um comentário: