quinta-feira, 23 de junho de 2011

DEIXA O SOL

Todo dia é uma nova chance
Começa um novo enredo
Tantas vidas que vêm e vão
Paralelas que se encontram

Do remorso vem a razão
De todo o sofrimento
Pra me achar tive que me perder
E hoje eu posso te dizer

Que fugir... Sem porque
Se há tanta coisa pra dizer
Desistir... Se entregar
Não podem estar nos planos

Por isso, deixa o sol entrar
Não se entrega sem tentar
O amanhã vai chegar
Toda a dor se vai no ar

Não é fácil se desprender
Da dor de dias negros
Cicatrizam mesmo devagar
As feridas que o tempo deixa

Já não há mais porque conter
Tanto rancor no peito
Não me estranho, eu já estive assim
De um quarto escuro eu vim

Por isso, deixa o sol entrar
Não se entrega sem tentar
O amanhã vai chegar
Toda a dor se vai no ar

Não tenha medo da solidão
É só um momento, distração
Entre o amor e a razão
Mundo perfeito é só ilusão


Uma música antiga...
Lembro de tê-la escrito com o Marcos, muito antes de sonharmos com a facção Re-Volt.
Cheguei a cantá-la no Razzia, mas não foi adiante.
Acho que tem a ver com o momento atual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário