segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ÀS FORRAS OUTRA VEZ

Dizer que essa foi a "primeira" música que eu escrevi é muito sério.
Vamos ficar combinados desse jeito: essa foi a primeira que eu não me senti envergonhado após escrevê-la, e nem na hora de mostrar pros caras da banda. Melhor assim, né? ;)
 
Essa eu compus com o Rodolfo Dantas, quando toquei no 288, lá pelos idos de 2001.
Era um punkzinho safado, meio Green Day.
Gostava muito dessa música. Me sentia muito bem ao cantá-la.
Uma pena não haver nenhum registro dela.


ÀS FORRAS OUTRA VEZ
[andersoN / Rodolfo Dantas]

Já não quero nem saber
O que vai acontecer
Estou cansado de viver
Simplesmente por viver

Todo o tempo que passou
Me mostrou o que eu já sei
Nada muda o que eu sou
Minha voz é minha lei

Vou às forras outra vez
Detonando como eu sei
Ninguém mais vai me dizer
O que eu tenho que fazer

E pra quem quiser saber
Quebro as regras outra vez
Nada mais vai me deter

Tudo o que ficou pra trás
O melhor é esquecer
Pois já é tarde demais
Pra poder se arrepender

Essa vida é assim
Uma luta até o fim
O amanhã pode ser seu
Hoje quem manda sou eu

Vou às forras outra vez
Detonando como eu sei
Ninguém mais vai me dizer
O que eu tenho que fazer

E pra quem quiser saber
Quebro as regras outra vez
Nada mais vai me deter

Nenhum comentário:

Postar um comentário