segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Ele me presenteou.Ele me presenteia.Ele me aprecia.
Mesmo que eu vivesse mil vidas...o sentimento nunca iria parar.
Ele escreveu esse texto e me mandou por e mail.Eu só pude ler hoje de manhã.
Se você nunca chorou por amor pela manhã não sabe o que é sentir seu coração prestes a explodir.
(Bah Bee)


                                              Estrelas






Ela parecia tocar as estrelas
E sem querer tocou minha alma
Vida nova que pulsa em meu peito
E me expulsa da dor

Suas mãos dançavam no ar
Como se pudesse pintar o céu
Não consegui escapar do encanto
Que congelou meu olhar

Eu não pedi pra ficar assim
Agora me procuro em você

Estenda a mão pra me buscar
Isso é tudo que eu te peço
Cada instante ao seu lado
É uma brisa que me aquece

Por um momento, o mundo lá fora
Simplesmente deixou de existir
Se for um sonho, não me acorde
Não há mais porque despertar

Construí um futuro dentro de mim
Onde os céus não têm mais nuvens
Pra que você possa sempre alcançar
As estrelas do meu firmamento

Porque tudo de melhor que tenho
Está aqui, diante de seus olhos

Estenda a mão pra me buscar
Isso é tudo que eu te peço
Cada instante ao seu lado
É uma brisa que me aquece

Ela parecia tocar as estrelas
E sem querer tocou minha alma...
                                                         




Nenhum comentário:

Postar um comentário