terça-feira, 16 de agosto de 2011

FIM DA INOCÊNCIA

Essa foi a primeira da nova safra de músicas, que escrevemos logo após a leva inicial, com a qual começamos a banda, e que são justamente as que lançamos na rede (“Re-Evolução”, “Mesmo Sem Querer” e “Sem Direção”).

A letra fala sobre se libertar do passado e seguir em frente. Tanto eu quanto os caras estávamos em momentos importantes de transição. Não foi fácil recomeçar praticamente do zero, mas topamos o desafio e cá estamos.

Chegamos a tocá-la por um bom tempo. No começo, foi até divertido, e era diferente, porque o Marcos cantava algumas frases sozinho, o que era interessante. Mas por algum motivo, ela não estava fluindo como gostaríamos. Ela pedia um arranjo meio épico, cheio de climas... E na época, estávamos nos concentrando no combo “guitarra-baixo-bateria”. Então, decidimos deixá-la na gaveta.

Quem sabe um dia, ela volta... ;)


FIM DA INOCÊNCIA
[andersoN / Marcos Almir]

Mesmo forte
A dor é um sentimento que eu deixei
Por mal nenhum

Sangue inflama
E à tona vem o mundo que eu sonhei
Sem mais, eu vou

Plena
É a certeza
Que te deixa
Sem defesa

Mas não vou deixar
Que o gosto da vingança
Me enlouqueça

Mesmo forte
A dor é um sentimento que eu deixei
Por mal nenhum

Sangue inflama
E à tona vem o mundo que eu sonhei
Sem mais, eu vou

Lenda
Que se encerra
Pra que eu nunca
Me arrependa

Mas só vou lembrar
Que toda essa descrença
Não me levará

Mesmo forte
A dor é um sentimento que eu deixei
Por mal nenhum

Sangue inflama
E à tona vem o mundo que eu sonhei
Sem mais, eu vou

Esse abrigo é o meu lugar
Para assim, mais forte
Recomeçar

Onde eu possa consertar
a minha sorte
Talvez errando, eu possa me encontrar

Há tanto pra viver
E o viver é um só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário